Ouça a Rádio Baixada Gospel 91.5 fm

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Comunidade do Rei Jesus

Falar da comunidade do Rei Jesus pra mim hoje é muito fácil, pois é a minha casa, desde que cheguei aqui na CRJ amei estar com todos os irmãos, fizemos algumas coisas juntos nesses quase dois meses de comunhão aqui que marcaram minha vida cristã, tais como, o DOMINGO ÁGAPE em um sitio em Tinguá, foi muito maravilhoso ver a comunhão dos irmãos em Cristo, sabe, dividindo tudo que tinha, nada era pra usufruir sozinho, mais tudo era dividido, amei e estou amando viver essa comunhão, espero que possamos continuar com esse mesmo pensamento de reino de Deus até a volta de Jesus nosso Senhor e salvador, posso falar do Apóstolo Wilton, nosso amado líder e pastor, como um dos mais humildes e verdadeiro homem de Deus, servo do Altíssimo, que ama e se deixa ser amado, que lidera muito bem seu rebanho ao encontro de Jesus, prega a verdade e a ensina fazendo discípulos de Jesus, e tambem do nosso querido Pastor Jubi ao qual não conhecia intimamente mais já pude notar que é um discípulo do Ap. Wilton, fazendo tudo conforme foi lhe decidido fazer, homem de Deus, ungido, servo, amigo, tambem do nosso diácono Luis que tem muito me ajudado nessa nova missão aqui na CRJ, homem de Deus humilde que abre as portas de sua casa, verdadeiro servo de Jesus, sem me esquecer desse casal abençoado que é o Sérgio e a Dagmar da CRJ de Nova Aurora, que quando cheguei com o Ap. fui muito bem recebido por eles, uma benção, todos da CRJ estão de parabéns quanto ao quisito hospitalidade e humildade, aprendi a amar todos, sem me esquecer de ninguém, voces fazem parte de minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário